Mike Blake/File Photo/Reuters
Mike Blake/File Photo/Reuters

Projeções do número '30' aumentam rumores de novo disco de Adele

A cantora britânica se tornou assunto nas redes sociais na noite de sexta-feira, 1, e fãs acreditam que seja uma estratégia de marketing para álbum que ainda não foi anunciado

Da Redação, O Estado de S.Paulo

02 de outubro de 2021 | 13h52

As redes sociais se encheram de esperança e euforia na noite desta sexta-feira, 1, com uma suposta divulgação do novo álbum de Adele. Inúmeras projeções do número 30 foram vistas em algumas famosas construções ao redor do mundo e isso fez com que fãs especulassem que trata-se do disco da cantora britânica que ainda não foi anunciado.

Um dos pontos que fazem com que os rumores cresçam é que, como se sabe, todos os álbuns anteriores de Adele tiveram números como título: 19, 21 e 25; representando alguma idade da cantora. Apesar dela já estar com 33 anos, isso não afastou a fé dos fãs de que seja o título do álbum. Alguns alegam a possibilidade do disco ter sido produzido ou das músicas terem sido compostas durante seus 30 anos, um ano antes de Adele anunciar a separação, o que pode também dar um pouco do tom das músicas.

Vale lembrar que no seu aniversário de 31 anos, a cantora, que segue bastante discreta nas redes sociais e não fez comentários ou postagens sobre novo disco ou singles, escreveu numa publicação de celebração que o "30 será uma gravação de bateria e baixo para te incomodar". E isso só  reaforça a crença de que pode ter um lançamento dela a caminho. A última postagem de Adele no Instagram foi em 19 de setembro sem nenhuma menção a trabalhos.

Por enquanto não há confirmação alguma, apenas rumores. Bom, e se era burburinho que Adele queria, ela já provocou bastante. Agora o mundo só vai parar quieto quando a vencedora de um Oscar, um Globo de Ouro e 15 Grammy anunciar o disco. 

O último lançamento da cantora foi o 25, em 2015,  que tem esse número pois foi feito como uma reflexão sobre como ela se sentia aos 25 anos de idade e lançado quando Adele tinha 27. 

Confira algumas imagens das projeções pelo mundo.

 

Tudo o que sabemos sobre:
músicaAdele

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.