Divulgação
Divulgação

Programação da Virada sofre alterações; confira o que mudou

Rafinha Bastos não se apresentará mais; Almir Sater, Duani, Frejat e Lívio Tragtenberg foram incluídos

Estadão.com.br

07 Abril 2011 | 17h55

Os humoristas Rafinha Bastos e Marcelo Médici não vão mais participar da Virada Cultural. Os dois iriam se apresentariam com mais 26 comediantes em um palco montado no Viaduto do Chá. A alteração foi divulgada pela assessoria do evento nesta quinta-feira, 7.

Veja também:

tabela Programação completa e atualizada

O evento, que acontece entre os dias 16 e 17, teve outras modificação de programação. Almir Sater (palco Barão de Limeira, às 12h do dia 17), Duani (palco 15 de Novembro, às 12h do dia 17), Frejat (palco Julio Prestes, às 14h do dia 17) e Lívio Tragtenberg (palco da Praça do Patriarca, que passa a se chamar 24 horas de mágica) foram incluídos na programação.

Algumas atrações tiveram o horário alterado. A banda Plebe Rude, que tocaria às 14h no palco Julio Prestes, agora tem show marcado para o meio-dia, no mesmo local. A Soudscape Big Band mudou de 12h30 para 1h10, e a Banda Urbana passa de 1h30 para 12h30. Ambas se apresentam no Coreto do Parque da Luz.

A Virada também teve eventos incluídos, como o Palácio do Cinema (Av. Rio Branco, 425), que terá duas novas salas com programação durante as 24 horas sob os temas "cinema para cantar e dançar" e "divas na telona". O Edifício Altino Arantes (Banespão), o Palácio da Justiça de São Paulo, o Museu do Tribunal de Justiça, o Museu da Casa Brasileira, o Casarão do Belvedere e o Centro Cultural Arte em Construção também foram incluídos com atrações diferentes.

A Virada Cultural deste ano traz ao Brasil dezenas de atrações internacionais, entre elas a banda de horror punk Misfits e dos grupos de reggae Skatalites e U-Roy, da Jamaica e Steel Pulse, da Inglaterra. Rita Lee sobe ao palco às 18h de sábado. Entre outras atrações, estão confirmados Dominguinhos, Erasmo Carlos, Sepultura e a banda RPM com a formação original.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.