Brian Kersey/AP/Arquivo/5ago2007
Brian Kersey/AP/Arquivo/5ago2007

Produtor de Amy coloca na internet versão inédita de 'Some Unholy War'

Salaam Remi trabalhou com a cantora nos álbuns 'Frank' e 'Back to Black'; ele disse ter perdido 'uma irmã'

estadão.com.br,

24 de julho de 2011 | 18h13

Texto atualizado às 18h59

 

LONDRES - Uma versão inédita da canção "Some Unholy War", de Amy Winehouse, pode ser ouvida pelos fãs da cantora, que morreu no sábado. O produtor Salaam Remi, que trabalhou com Amy nos dois álbuns da cantora, "Frank" (2003) e "Back to Black" (2006), divulgou pela internet a versão inédita.

 

Veja também:

som Ouça a versão de 'Some Unholy War'

linkMãe diz que ela não estava bem

linkREGISTRO: A última aparição

video VÍDEO: Imagens da carreira 

link RELEMBRE: o último show no Brasil

som Ouça playlist de Amy Winehouse

som Nelson Motta destaca talento de Amy

blog Artistas lamentam morte de cantora

 

Pela sua conta no Twitter, Remi escreveu que ficou "de coração partido quando Amy omitiu essa versão de 'Unholy War' de 'Back to Black' por que ela disse (que não colocaria)". A foto usada no perfil do produtor, tanto no Twitter como no Facebook, mostra Amy tocando guitarra, com fones de ouvido.

 

Foto usada por Remi nos perfis dele no Twitter e no Facebook

 

Até o momento, a versão inédita da canção já foi ouvida pelo menos 3,3 mil vezes, de acordo com os números da própria página do produtor, na qual ele disponibilizou o arquivo.

 

Segundo a Efe, Remi lamentou a morte da cantora, dizendo ter perdido "uma grande amiga e irmã". No Twitter, ele escreveu "não ouvi tiros nem vi sangue, mas sinto uma dor profunda em meu coração. Uma parte de mim morreu hoje. Descanse em paz, querida".

 

Equipes de resgate receberam na tarde de ontem um chamado para casa da cantora, na região de Camden, no norte de Londres, mas ela já estava morta ao chegarem. A polícia informou que a causa da morte está sendo tratada como "inexplicável", rejeitando especulações de que ela teria morrido de uma overdose de drogas como "inapropriada." O resultado da autópsia deve ser divulgado nesta segunda ou terça-feira.

 

Fãs da cantora britânica em todo o mundo e vizinhos deixaram um uma pilha de flores, velas e mensagens do lado de fora de sua casa, enquanto celebridades também prestavam tributos à Amy Winehouse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.