YouTube/@Coldplay
YouTube/@Coldplay

Problemas técnicos atrapalharam início do Festival de Glastonbury

Sem público presencial, espectadores que pagaram cerca de R$ 150 para assistir ao show reclamaram da transmissão

Redação, AFP

23 de maio de 2021 | 12h55

Problemas técnicos atrapalharam no sábado, 22, o início da transmissão do Festival de Glastonbury a partir de sua famosa fazenda, localizada no sudoeste da Inglaterra, depois que a pandemia obrigou o cancelamento da participação do público no evento pelo segundo ano consecutivo.

O show virtual de cinco horas teve como principal atração o grupo Coldplay, acompanhado por figuras como Damon Albarn, Wolf Alice, Haim, Michael Kiwanuka e outros, em conhecidos palcos da Worthy Farm, em Glastonbury. No entanto, aqueles que pagaram 20 libras (cerca de R$ 150) para ter acesso à transmissão ao vivo reclamaram de problemas no Twitter.

“Milhares de nós estão enviando mensagens a vocês dizendo que não estamos conseguindo entrar devido a códigos inválidos. Quase 10 minutos de show e todos nós perdemos o começo", reclamou Aimme Young na rede social.

A produtora do evento, Driift Live, reconheceu a adversidade: "Se você tiver problemas para se conectar, não se desespere, você poderá assistir ao início novamente assim que conectado. Obrigada!", tuitou.

Confira abaixo a um trecho da apresentação do Coldplay no festival de Glastonbury em 2021:

 

Tudo o que sabemos sobre:
Festival de GlastonburyColdplay

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.