Divulgação
Divulgação

Prince e Macy Gray tocarão no festival Back2black no Rio

Artistas se apresentarão no festival de cultura negra entre 26 e 28 de agosto

estadão.com.br,

11 de julho de 2011 | 12h21

SÃO PAULO - Prince e Macy Gray estarão no festival Black2black, que acontece de 26 a 28 de agosto no Rio de Janeiro. Um palco será montado exclusivamente para a apresentação do astro pop, que se apresenta no dia 27, após 20 anos desde sua última vinda ao País.

 

Além dos artistas, cerca de outras 20 atrações musicais deverão participar do evento, que terá também debates, exposições e intervenções artísticas voltadas para a cultura negra.

 

Chaka Khan, Aloe Blacc, a cantora de fado portuguesa Ana Moura, o grupo Tinariwen, a malinesa Oumou Sangaré, a nigeriana ASA e Seu Jorge, além de outros artistas nacionais, foram confirmados na programação de shows. Haverá também uma tenda de discotecagem, funk e break.

 

Uma versão reduzida do evento para São Paulo terá um circuito de debates e shows de Áloe Blacc e Tinariwen. Na capital paulista, o festival acontece em 30 de agosto e tem palestra do escritor angolano José Eduardo Agualusa.

 

Os ingressos começam a ser vendidos na segunda quinzena de julho. A data ainda não foi divulgada. Novas informações e a programação completa do festival podem ser acompanhadas pelo site oficial do Black2black.

 

Back2Black

Estação Leopoldina

Rio de Janeiro

De 26 a 28 de agosto

 

Bourbon Street

São Paulo

30 de agosto

Informações: www.back2black.com.br

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.