Divulgação
Divulgação

Prince cancela show que faria no Brasil

Produção do festival Back2Black, onde ele tocaria, disse que não foi informada da causa do cancelamento

23 de agosto de 2011 | 16h51

O cantor Prince cancelou a participação dele no festival Back2Black, informou a organização do evento nesta terça-feira, 23. Em nota, a produção informou que foi notificada do cancelamento por meio de um "Email lacônico" enviado pela empresária do artista e que tenta apurar as causas.

O festival acontece de sexta-feira, 26, a domingo, 27, no Rio de Janeiro. As outras atrações da programação não sofreram alteração. Na quinta-feira, 25, serão anunciados os procedimentos para devolução dos valores a quem adquiriu os ingressos para o show do cantor em todas as suas versões (passaporte, combo ou individual).

Macy Gray e outras 20 atrações musicais estão confirmados para o evento, que terá também debates, exposições e intervenções artísticas voltadas para a cultura negra.

Chaka Khan, Aloe Blacc, a cantora de fado portuguesa Ana Moura, o grupo Tinariwen, a malinesa Oumou Sangaré, a nigeriana ASA e Seu Jorge, além de outros artistas nacionais, foram confirmados na programação de shows. Haverá também uma tenda de discotecagem, funk e break.

Uma versão reduzida do evento para São Paulo terá um circuito de debates e shows de Áloe Blacc e Tinariwen. Na capital paulista, o festival acontece em 30 de agosto e tem palestra do escritor angolano José Eduardo Agualusa.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.