Primeiro álbum do Oasis será relançado

Em maio chega a edição especial remasterizada de 'Definitely Maybe'

EFE

26 de fevereiro de 2014 | 16h06

Apesar se não mais existir, o Oasis anuncia que lançará edição especial resmaterizada de seu álbum de estreia, o Definitely Maybe, para comemorar o 20° aniversário desse disco no próximo dia 19 de maio. Esse primeiro disco da banda de Manchester, de 1994, vendeu oito milhões de cópias por todo o mundo, e será reeditado incluindo raridades e gravações inéditas.

Esse material estará disponível em CD e downloads digitais, bem como uma edição especial de três CDS, que incluirá também demos da banda britânica. O Oasis se desfez em 2009 depois que seu guitarrista e compositor Noel Gallagher deixou a formação após uma relação tempestuosa com seu irmão Liam, vocalista do grupo.

Agora, a banda lança novas versões de seu primeiro álbum e de seus dois sucessores: (What+s The Story) Morning Glory? e Be Here Now, que também incluirão gravações inéditas e raridades. O álbum Definitely Maybe, que trará versões acústicas ao vivo de grandes sucessos do Oasis como Live Forever.

Apesar de terem surgidos especulações, via intenet, de uma possível volta da banda, os irmãos Gallagher, que não se falam desde o fim da banda, frequentemente afirmam que não têm planos de voltar a se apresentar juntos. 

 

Tudo o que sabemos sobre:
OasisDefinitely MaybeMúsica

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.