Felipe Branco Cruz/AE
Felipe Branco Cruz/AE

Prêmio Musique chega à reta final com disputa acirrada

Cariocas se revezam entre os dois primeiros lugares; votação termina em uma semana

estadão.com.br

10 de novembro de 2010 | 18h05

A votação digital para o Prêmio Musique - Edição Dinho Ouro Preto está chegando ao fim. Os cariocas Aldo Lúcio Santillo e Rafael Ferreira Neves se revezam entre os dois primeiros lugares, na consulta popular realizada por meio do portal estadão.com.br.

 

Já são quase 500 mil votos, e a votação popular termina dentro de uma semana, na quarta, 17. Aldo e Rafael lideram a competição entre os 827 músicos que inscreveram suas composições inspirados nos versos de Alguém do vocalista da banda Capital Inicial. A diferença entre os dois primeiros candidatos é de pouco mais de 2 mil votos. Aldo mantém a liderança com mais de 47 mil votos.

 

Os jurados desta terceira edição do prêmio, criado pelo Estado e realizado em parceria com a rádio Eldorado, já escolheram os quatro finalistas, cujos nomes serão divulgados no site do prêmio no dia 18 de novembro, junto com o nome do quinto finalista, apontado pelo voto digital.

 

 

Será o próprio vocalista do Capital Inicial quem escolherá o vencedor que, além de se tornar parceiro musical de Dinho, gravará a música nos estúdios Mosh, na capital paulista. Faltam apenas sete dias para o fim das votações. Participe, escolha o seu candidato.

 

Tudo o que sabemos sobre:
Prêmio Musique

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.