Divulgação
Divulgação

Pré-venda para 2º show de Paul McCartney em SP começa quarta

Ex-Beatle vem ao País para três apresentações em novembro, uma em Porto Alegre e duas em SP

Estadão.com.br,

18 de outubro de 2010 | 18h42

SÃO PAULO - Foi confirmado oficialmente nesta segunda-feira, 18, o segundo show do ex-Beatle Paul McCartney no Estádio do Morumbi, em São Paulo. A apresentação será em 22 de novembro, um dia depois do show para o qual os ingressos se esgotaram hoje. Os portões para o segundo show serão abertos às 17h30 e a apresentação está marcada para 21h30.

 

As entradas para o show do dia 22 começam a ser vendidas à 0h00 desta quarta-feira, 20, somente para clientes Bradesco, no site www.ingresso.com. Na quinta-feira, 21, às 8h, terá início a venda para o público em geral. Nesse dia, as vendas começam simultaneamente na internet, pelo call center (4003-3222 - ligação local de qualquer parte do Brasil) e na bilheteria do estádio do Pacaembu. Os ingressos custam de R$ 70 (arquibancada laranja/estudante) a R$ 700 (pista prime/inteira).

 

Além dos dois shows em São Paulo, Paul McCartney também se apresenta no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no dia 7. As apresentações fazem parte da Up and Coming Tour, lançada em março deste ano, e que já conta com mais de 25 shows de músicas de diferentes épocas da carreira do ex-Beatle e que somam quase três horas.

Tudo o que sabemos sobre:
paul mccartney

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.