Arquivo/Reuters
Arquivo/Reuters

Porta-voz nega turnê dos Rolling Stones em 2011

Rumores sobre shows e novo disco começaram com declarações de Keith Richards

Estadão.com.br

05 de novembro de 2010 | 14h38

Apesar das recentes declarações de Keith Richards de que os Rolling Stones farão uma turnê no ano que vem, um porta-voz da banda afirma que não há planos concretos de turnê ou de gravação de um novo álbum. A informação foi publicada pelo The Guardian nesta sexta-feira, 5.

"Não há planos da banda de fazer uma turnê. O mesmo se aplica aos rumores de que a banda vá gravar um novo álbum", afirma o comunicado. A informação sobre uma possível série de shows começou a ser espalhada por Richards, em diversas entrevistas à imprensa.

À rádio BBC, Richards disse, em nome da banda, que estava pronto para "trabalhar". Em outra entrevista recente, ele chegou a dizer que um novo álbum começaria a ser feito em dezembro ou janeiro. "Conhecendo Mick (Jagger) como eu conheço, ele é um escritor prolífico. Eu tenho idéias também e n[os vamos juntá-las em dezembro ou janeiro", disse.

Para o semanário alemão Stern, Richards chegou a descrever como seria a turnê. "Não deve haver grandes shows em estádios, e sim em salas menores, em poucas cidades, talvez tocando por vários dias, até que nos expulsem", disse o músico, que acaba de lançar uma autobiografia de 700 páginas com o título de Life.

A banda, que também é formada por Ron Wood e Charlie Watts, comemora 50 anos em 2012.

Veja também:

link Autobiografia mostra que guitarrista é um sobrevivente

link Stone diz ter sobrevivido por ter sido 'meticuloso' em consumo de drogas

link Ron Wood, o mais subestimado dos Stones, fala ao 'Estado'

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.