REUTERS/Mario Anzuoni
REUTERS/Mario Anzuoni

Polícia de Los Angeles anuncia prisão de 5 pessoas por roubo de cachorros de Lady Gaga

Os cães, da raça Bulldog Francês, foram raptados à noite após o passeador ser baleado no peito. Os animais foram devolvidos ilesos após a cantora oferecer uma recompensa de 500 mil dólares

Jill Serjeant, Reuters

29 de abril de 2021 | 20h13

LOS ANGELES - Cinco pessoas foram presas em conexão com o roubo dos cães da cantora Lady Gaga em fevereiro, disse um porta-voz da polícia de Los Angeles nesta quinta-feira. 

Os dois cachorros da cantora foram devolvidos dois dias depois do roubo em Hollywood.

Os cães, da raça Bulldog Francês, foram raptados à noite após o passeador ser baleado no peito. Os animais foram devolvidos ilesos após Gaga oferecer uma recompensa de 500 mil dólares.



Gaga estava fazendo um filme em Roma quando o roubo aconteceu. O passeador, Ryan Fischer, disse posteriormente que sofreu "um quase encontro muito próximo com a morte". 

Fischer estava passeando com os três cães de Gaga em uma área residencial de Hollywood quando um carro parou ao seu lado e dois homens exigiram que ele entregasse os animais, segundo a polícia disse na época.

Fischer foi baleado uma vez pelos assaltantes, que fugiram de carro com dois dos cachorros. O terceiro escapou e foi encontrado posteriormente pela polícia.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.