Sérgio Castro/Estadão
Sérgio Castro/Estadão

Pearl Jam, atração do Lollapalooza 2018, vai fazer show também no Rio de Janeiro

Grupo se apresenta no Maracanã em março de 2018; ingressos começam a ser vendidos já em novembro

Pedro Rocha, Especial para O Estado

25 Outubro 2017 | 11h56

Depois de ser anunciado como uma das principais atrações do festival Lollapalooza de 2018, o grupo Pearl Jam ganhou, também, um show solo fora do festival, no Rio de Janeiro.

Com show de abertura de Royal Blood, a banda liderada por Eddie Vedder vai se apresentar no estádio do Maracanã em 21 de março de 2018. No Lolla, em São Paulo, o grupo encerra a noite de sábado, 24 de março

+ Lollapalooza 2018 terá também Red Hot Chili Peppers, The Killers e Lana Del Rey; veja outras atrações

A venda dos ingressos para o show do Rio começa já em novembro. Nos dias 6 e 7, o fã-clube oficial contará com pré-venda exclusiva. Nos dias 8 e 9, é a vez da pré-venda para usuários do cartão Elo. No dia 10 de novembro, será aberta a venda para o público geral, a partir das 08h pela internet e 12h na bilheteria oficial e pontos de venda no Brasil. 

O Pearl Jam retorna ao Rio de Janeiro depois de uma apresentação para mais de 60 mil pessoas no próprio Maracanã em 2015. O mais recente álbum de estúdio foi o Lightning Bolt, lançado em outubro de 2013. Desde então, o Pearl Jam lançou, em 2016, o documentário Let's Play Two e o álbum de trilha sonora.

Ingressos para o show no Maracanã e para o Lollapalooza podem ser adquiridos pela internet por meio do site ticketsforfun.com.br

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.