Bill Bernstein/ EFE
Bill Bernstein/ EFE

Paul McCartney gostaria de ter gravado novo álbum com os Beatles, diz jornal

Músico declarou em entrevista publicada pelo 'The Guardian' que não teve tempo de realizar projeto antes

estadão.com.br,

20 de janeiro de 2012 | 14h29

SÃO PAULO - Paul McCartney gostaria de ter gravado seu novo álbum com os Beatles, declarou o músico em entrevista coletiva nesta quinta-feira, 19, de acordo com o jornal britânico The Guardian.

 

"Eu nunca fui adiante com isso porque nós estávamos escrevendo Sgt Pepper ou o The White Album", alegou o artista sobre nunca ter realizado o trabalho com os colegas de banda. O projeto de Kisses On The Bottom, o próximo disco do cantor, que será lançado em fevereiro, traz covers de músicas que inspiraram a carreira de McCartney e seu parceiro de banda John Lennon.

 

O disco terá 12 regravações de canções feitas por músicos admirados por McCartney desde a infância. "Eu queria ter feito [músicas como essas] nos Beatles, afirmou, contando que durante toda a sua carreira a competição musical o impediu de realizar o trabalho. "Mas então eu decidi simplesmente fazer isso e não me preocupar com o mercado", acrescentou.

 

 

Kisses On the Bottom deve ser um álbum intimista, segundo o cantor, que pela primeira vez em mais de quatro décadas de carreira não gravou nenhum instrumento para o disco. "Acho que é por isso que eu me diverti tanto fazendo isso. Foi simplesmente feito na hora, sem ideias preconcebidas", disse.

 

O disco deve ser lançado no dia 6 de fevereiro. Neste mês, as duas faixas inéditas que compõe o trabalho foram divulgadas, My Valentine, com participação de Eric Clapton, e Only Our Hearts, com Stevie Wonder

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.