MJ Kim/AP
MJ Kim/AP

Paul McCartney pode voltar à América do Sul em 2011

Segundo o jornal chileno "La Tercera", Paul McCartney pode voltar à América do Sul em 14 de abril de 2011 para fazer um show no Chile, no Estádio Nacional, em Santiago. O ex-Beatle, que em novembro deste ano fez três apresentações no Brasil e duas na Argentina, não conseguiu incluir o Chile na turnê por problemas de agenda. A data, porém, ainda não foi confirmada.

Estadão.com.br,

18 de dezembro de 2010 | 19h19

Na última sexta-feira, Paul se apresentou para 300 pessoas no 100 Club, em Londres. O show, que teve todos os ingressos esgotados em poucos minutos, faz parte de uma campanha para evitar o fechamento do local. Em seus 70 anos de existência, a casa já recebeu artistas como Metallica, The Who e Rolling Stones.

Show memorável

Em entrevista ao seu site oficial, após o show no 100 Club, Paul afirmou que sua primeira apresentação em São Paulo, no dia 21 de novembro, foi uma das melhores da carreira: "O show de São Paulo, com 65 mil pessoas, foi incrível. O público estava enlouquecido e eu amei tocar para eles. Tivemos uma excelente noite", disse McCartney.

O ex-Bealte também mencionou da apresentação na Casa Branca, quando ganhou o Prêmio Gershwin de Música Popular da Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos.

Tudo o que sabemos sobre:
Paul McCartneyChile100 Clubshow

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.