Reuters/ Arquivo
Reuters/ Arquivo

Paul McCartney faz única apresentação no Rio em 22 de maio

Venda de ingressos para o show do ex-Beatle começa na semana que vem

Estadão.com.br, com informações do Central de Notícias

07 Abril 2011 | 12h45

O cantor Paul McCartney fará apenas um show no Rio de Janeiro, e não dois, como os fãs esperavam. A apresentação está marcada para 22 de maio no Estádio do Engenhão. No ano passado, a cidade ficou de fora da agenda do ex-Beatle por conta das obras do Maracanã para a Copa de 2014.

Os ingressos começam a ser vendidos na semana que vem, no site http://www.ingresso.com/. As entradas vão de R$ 150 a R$ 700, com meia-entrada para estudantes. A pré-venda será aberta na madrugada de segunda, 11 para terça, 12, meia-noite, para clientes com cartão de crédito Visa, Mastercad e American Express, associados ao banco Bradesco. O público em geral poderá adquirir as entradas a partir da venda geral será na quinta, dia 14, às 9h.

Peru e Chile também recebem o cantor, nos dias 9 e 11 de maio.

No ano passado, o músico, de 68 anos, fez três shows no País: um no Estádio do Beira-Rio (Porto Alegre) e dois no Morumbi (São Paulo). Paul cantou mais de 20 músicas, homenageou os amigos John Lennon e George Harrison e encantou o público arriscando palavras em português.

Ao todo, o ex-Beatle ficou 17 dias na América do Sul. Além dos shows, deixou uma imagem de simpatia e elegância. Blogs e sites ainda exibem fotos de seu passeio de bicicleta - andou pela Rua Tabapuã, no Itaim-Bibi, e foi até o Parque do Povo, em São Paulo na semana do show.

Mais conteúdo sobre:
Paul McCartney show, Engenhão

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.