Dilvulgação
Dilvulgação

Paul McCartney em SP: retirada de ingressos é antecipada

As entradas estarão disponíveis no Estádio do Morumbi a partir de sexta-feira, 12

Estadão.com.br,

10 de novembro de 2010 | 11h43

A assessoria dos shows de Paul McCartney divulgou nesta quarta-feira, 10, que o início da retirada dos ingressos para os shows do ex-Beatle em São Paulo foi antecipada para sexta-feira, 12. O local para retirada é a bilheteria 1 do Estádio do Morumbi (Praça Roberto Gomes Pedrosa), de 10h às 19h. A bilheteria ficará aberta inclusive no sábado, domingo e no feriado do dia 15.

 

Para a retirada de ingressos, é obrigatória a apresentação do voucher assinado e documento de identificação. Os que compraram o ingresso e não receberam o voucher devem acessar o histórico no endereço www.ingresso.com para imprimir.

 

Quem efetuou a compra e não pode ir retirar os ingressos deve enviar com o portador uma autorização para retirada, contendo número de documento e assinatura, voucher de compra assinado, além da cópia do documento de identificação. A autorização não precisa ser autenticada em cartório.

 

Para retirada de ingressos meia-entrada é obrigatória a apresentação de todos os comprovantes de meia-entrada do pedido. No dias de show, as entregas serão encerradas uma hora antes do início da apresentação.

Tudo o que sabemos sobre:
paul mccartneyshow

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.