Reprodução Daily Mail (swns.com)
Reprodução Daily Mail (swns.com)

Paul McCartney é visto sozinho andando de trem no Reino Unido

Ex-beatle teria sido educado e gentil com os fãs que o abordaram

O Estado de S.Paulo

29 de junho de 2017 | 20h01

Paul McCartney foi flagrado andando de trem. O fato inusitado aconteceu nesta semana no Reino Unido. A lenda de 75 anos, que vendeu mais de 500 milhões de álbuns, foi vista quando embarcou em um trem em Kings Cross para Hastings e se acomodou em um assento da primeira classe.

Paul, aparentemente, não tinha nenhuma comitiva ou guarda-costas à vista. Segundo informações do jornal inglês Daily Mail, o músico parecia relaxado enquanto se mantinha envolvido em algum material de leitura durante a viagem.

Ainda de acordo com relatos, Paul foi abordado por algumas pessoas. "Ele pediu para não tirar fotos, mas foi muito gentil e educado com todos que falaram com ele. É muito incomum ver uma estrela da música sentada assim sozinha", disse um trabalhador local.

Paul McCartney virá ao Brasil em outubro para quatro apresentações. Ele se apresenta em Porto Alegre - Estádio Beira-Rio, em 13 de outubro; São Paulo - Estádio Allianz Parque, em 15 de outubro; Belo Horizonte - Estádio Mineirão, em 17 de outubro; Salvador - Arena Fonte Nova, em 20 de outubro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.