Divulgação
Divulgação

Paul McCartney divulga capa do novo álbum

'Kisses on the Bottom' deve chegar às lojas em 7 de fevereiro

estadão.com.br,

30 de dezembro de 2011 | 16h57

SÃO PAULO - Foi divulgada nesta sexta-feira, 30, a capa do novo disco de Paul McCartney: Kisses on the Bottom. Na imagem em preto e branco, o ex-beatle aparece segurando dois grandes ramalhetes de flores. A foto ainda conta com a assinatura do músico britânico. O lançamento oficial do álbum está marcado para 7 de fevereiro de 2012.

Kisses on the Bottom trará canções que influenciaram o início da carreira dos Beatles, em Liverpool, além de duas composições inéditas.

"São músicas nas quais eu e John [Lennon] baseamos várias das coisas que produzimos. Quando comecei a compor, percebi como elas eram bem estruturadas. Harold Arlen, Cole Porter: esses caras foram muito importantes para nós", disse Paul em seu site oficial.

A lista completa das faixas ainda não foi oficializada, mas algumas músicas já foram confirmadas como I'm Gonna Sit Right Down and Write Myself a Letter e My Very Good Friend the Milkman, populares na voz de Fats Waller.

Inéditas. O novo trabalho de Paul McCartney trará duas músicas inéditas: Only Our Hearts, com participação de Stevie Wonder, e My Valentine, com Eric Clapton, que vazou na internet há três semanas.

Stevie Wonder já havia gravado com McCartney a música Ebony & Ivory, do álbum Tug of War, de 1982. Foi o primeiro CD lançado por McCartney após o assassinato de John Lennon, no ano de 1980, em Nova York.

Veja baixo todas as possíveis faixas de Kisses on the Bottom:

1 - I'm Gonna Sit Right Down and Write Myself a Letter

2 - Home (When Shadows Fall)

3 - It's Only a Paper Moon

4 - More I Cannot Wish You

5 - The Glory of Love

6 - We Three (My Echo, My Shadow and Me)

7 - Ac-Cent-Tchu-Ate the Positive

8 - My Valentine

9 - Always

10 - My Very Good Friend the Milkman

11 - Bye Bye Blackbird

12 - Get Yourself Another Fool

13 - The Inch Worm

14 - Only Our Hearts

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.