Divulgação
Divulgação

Paul McCartney digitaliza parte de seu arquivo pessoal

Músicas e fotos do ex-bealte estão disponíveis em seu site oficial

estadão.com.br,

16 de janeiro de 2012 | 18h10

SÃO PAULO - Prestes a lançar o álbum Kisses On The Bottom, Paul McCartney não para de surpreender os fãs. O ex-beatle digitalizou parte de seu arquivo e publicou em seu site oficial registros de músicas, letras, fotos e objetos pessoais que contam a sua trajetória na música.

Para ter acesso ao conteúdo, entretanto, é necessário ser assinante do site.

O novo portal de Paul McCartney (www.paulmccartney.com) traz momentos de sua carreira solo, além de registros de sua participação no Wings.

O material, contudo, não faz nenhuma menção direta aos Beatles, já que os direitos autorais do quarteto de Liverpool também pertencem a John Lennon, George Harrison e Ringo Starr.

Recentemente, Paul divulgou a capa de seu novo disco. Na imagem em preto e branco, o britânico aparece segurando dois grandes ramalhetes de flores. A foto ainda conta com a assinatura do músico britânico. O lançamento oficial do álbum está marcado para 7 de fevereiro de 2012.

Kisses on the Bottom trará canções que influenciaram o início da carreira dos Beatles, em Liverpool, além de duas composições inéditas: My Valentine, com Eric Clapton e Only Our Hearts, parceria com Stevie Wonder.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.