Edison Vara/Reuters
Edison Vara/Reuters

Paul McCartney chega a Buenos Aires

Ex-Beatle inicia a última etapa da turnê pela América Latina

Efe

08 de novembro de 2010 | 21h36

O ex-Beatle Paul McCartney chegou hoje a Buenos Aires vindo de Porto Alegre para começar a última parte de sua turnês na América Latina Up and Coming Tour 2010.

 

McCartney voltará aos palcos argentinos depois de 17 anos de ausência com duas apresentações, nos próximos dias 10 e 11 de novembro no estádio Monumental de River Plate, com capacidade para 65 mil pessoas, em uma turnês de promoção de seu último álbum, lançado no último mês de março.

 

O cantor, segundo a imprensa local, chegou esta madrugada a capital argentina em um voo privado e descansa junto a sua equipe em um sítio perto da cidade.

 

O sucesso de sua apresentação em Buenos Aires está assegurado porque seus fãs esgotaram as entradas para os dois shows em poucas horas depois do começo das vendas, apesar de alcançar dos preços recordes.

 

O cantor britânico, que fez o público brasileiro vibrar durante três horas no concerto em Porto Alegre, voltará ao Brasil depois dos shows na Argentina para se apresentar nos dias 21 e 22 em São Paulo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.