Paul McCartney adia shows nos EUA por problemas de saúde

Em comunicado, músico diz que precisa de mais tempo para se recuperar de infecção, que o fez cancelar shows no Japão

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O ex-Beatle Paul McCartney, obedecendo a ordens dos seus médicos enquanto se recupera de uma infecção viral depois de ficar doente no Japão no mês passado, remarcou algumas apresentações nos Estados Unidos. "Lamento, mas vai levar mais algumas semanas até que possamos agitar a América novamente. Estou me sentindo ótimo, mas seguindo o conselho dos meus médicos de pegar leve durante mais alguns dias", disse McCartney em um comunicado divulgado nesta segunda-feira. O músico de 71 anos cancelou seus shows no Japão e uma apresentação na Coreia do Sul depois de ser hospitalizado.

Músico de cancelou seus shows no Japão e uma apresentação na Coreia do Sul depois de ser hospitalizado Foto: Tasso Marcelo/Estadão

A turnê será retomada em Albany, no Estado de Nova York, em 5 de julho. Os espetáculos agendados entre 14 e 26 de junho em Lubbock, no Texas; Dallas; New Orleans; Atlanta; Jacksonville, Florida; Nashville, Tennessee e Louisville, no Kentucky, foram remarcados para outubro. Todos os ingressos serão honrados nas novas datas, de acordo com a declaração.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.