REUTERS/Erik Refner/Scanpix Denmark/File Photo
REUTERS/Erik Refner/Scanpix Denmark/File Photo

Patti Smith anuncia show extra em SP; fãs podem trocar trabalho voluntário por ingressos

Apresentação beneficente do Popload Social também tem entradas solidárias; veja como participar

Redação, O Estado de S.Paulo

28 de outubro de 2019 | 12h19

A cantora e escritora Patti Smith fará um show extra em São Paulo no dia 16 de novembro, informou a assessoria da plataforma Popload, responsável pelo Popload Festival, que traz a cantora ao Brasil. O evento acontecerá no Memorial da América Latina e será beneficente. 

O show extra acontece por meio do projeto Popload Social. Nele, fãs de bandas podem assistir a shows gratuitamente em troca de participações como voluntários em ONGs parceiras. As vagas e voluntariado para este Popload estão abertas no site da ATADOS. Além disso, há também a possibilidade de comprar ingressos solidários – neste caso, parte do dinheiro arrecadado será revertida para o instituto BEABA, que tem como missão desmistificar o câncer para crianças, adolescentes e seus acompanhantes.

 

Como conseguir ingressos para show beneficente de Patti Smith

Entrada gratuita

Os fãs devem entrar no site da ATADOS, escolher uma das ONGs parceiras (BEABA, APAE, Move Institute, Cruz Vermelha, Banco de Alimentos e Greenpeace) e realizar uma ação voluntária. Após esta etapa, cada voluntário ganhará um ingresso exclusivo, nominal e intransferível para o show. 

Ingresso solidário

A venda acontece na plataforma Ticketload ou na bilheteria oficial do evento, localizada na UnimedHall. Parte do dinheiro é automaticamente revertida para o instituto Beaba. Cada pessoa pode comprar até dois ingressos e os valores vão de R$ 60 (meia-entrada) a R$ 120 (inteira). 

 

Tudo o que sabemos sobre:
Patti Smithmúsica

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.