Phil McCarten/Reuters
Phil McCarten/Reuters

Participação de Mariah Carey em 'The House' é cortada

A cantora e atriz filmou uma participação, que depois foi retirada; membros do elenco disseram que a diva chegava atrasada e era difícil no set

Rollo Ross, Reuters

27 de junho de 2017 | 23h15

LOS ANGELES - Os atores Will Ferrell e Amy Poehler começam a apostar para pagar pela faculdade de sua filha na nova comédia “The House”, mas uma pessoa que o filme decidiu não arriscar  foi a cantora Mariah Carey.

Mariah filmou uma participação para o filme, mas a atuação acabou sendo cortada na edição, disse o roteirista e diretor Andrew Jay Cohen na pré-estreia do filme, na segunda-feira.

“As partes mais engraçadas ficaram no filme. Nós não incluímos ela no filme”, disse Cohen à Reuters Television.

Membros do elenco disseram que Mariah chegou atrasada e era difícil no set de filmagem.

“Houve sugestões que não foram executadas. Ela estava no nosso set e coisas aconteceram. Coisas aconteceram e não aconteceram”, disse Ferrell em participação na semana passada no talk-show “Late Night with Seth Myers”.

O ator Rob Huebel disse em entrevista em maio à Sirius XM que a cantora de “We Belong Together” chegou quatro horas atrasada, pediu rosas brancas em seu trailer e não cantaria a música que os produtores lhe contrataram para cantar quando chegou para sua participação de um dia no filme.

Mariah desembarcou em Israel na segunda-feira para um evento promocional de produtos de beleza e seus representantes não retornaram telefonemas para comentar sobre a questão.

“The House” começa parte de sua estreia internacional em cinemas nesta semana.

Tudo o que sabemos sobre:
Mariah CareyMúsica

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.