AFP PHOTO / LISA O'CONNOR
AFP PHOTO / LISA O'CONNOR

Para evitar transmissão do coronavírus, grupo sul-coreano BTS pede que fãs não compareçam a shows

O grupo de k-pop faz a campanha de lançamento de 'Map Of The Soul: 7', seu mais novo álbum

Redação, O Estado de S.Paulo

24 de fevereiro de 2020 | 14h10

A banda sul-coreana de k-pop BTS, que faz sucesso entre jovens do mundo todo, pediu aos seus fãs para que não tentem ir aos seus próximos shows, para evitar a transmissão do coronavírus. As apresentações seguem marcadas, mas, previstas para ocorrer em estúdios de televisão de Seul, deverão contar apenas com a presença dos integrantes do grupo. Atualmente, o BTS faz a campanha de lançamento de Map Of The Soul: 7, seu mais novo álbum.

Em comunicado compartilhado nas redes sociais, a gravadora Big Hit Entertainment, que representa a banda, afirmou que decidiu "cooperar totalmente com a política do governo de evitar eventos com muitos participantes, para prevenir a disseminação do coronavírus".

 

Do mesmo modo como os fãs devem ficar longe dos eventos, a gravadora aconselhou que a imprensa acompanhe o grupo por meio de transmissão ao vivo no canal oficial do grupo no YouTube. "A segurança e a saúde dos nossos artistas e fãs será sempre nossa prioridade", conclui a Big Hit Entertainment no comunicado. 

Tudo o que sabemos sobre:
BTSSeul [Coreia do Sul]coronavírus

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.