Maria Clara Diniz/Divulgação
Maria Clara Diniz/Divulgação

Palmirinha relembra dia em que Jair Rodrigues a fez desmaiar

Cantor havia abraçado apresentadora com força durante gravação e a deixou sem ar

João Fernando, O Estado de S. Paulo

08 de maio de 2014 | 12h41

 Jair Rodrigues causou alvoroço durante a gravação da segunda temporada do Programa da Palmirinha, do então canal Bem Simples - hoje Fox Life, no ano passado. Ao abraçar a apresentadora, com 81 anos na época, o cantor a ergueu com força e a deixou sem ar, fazendo-a desmaiar. Por causa do incidente, a gravação precisou ser remarcada. 

Na segunda ida ao estúdio, acompanhada pelo Estado, Jair brincou com o acontecimento. "Acho que fui com violência, fiquei preocupado. Agora eu sou o Jair Anderson Silva", declarou. Ele contou que o hábito de abraçar efusivamente os amigos era antigo. Tenho esse costume de levantar o outro. No Festival da Canção de 1966, fiz isso com Chico Buarque e Elis quando Disparada ganhou."

Palmirinha disse hoje que, durante a gravação ocorrida nesta quarta, havia relembrado o episódio ao conversar com Helô Pinheiro, a convidada da vez. "Nós comentamos sobre o dia que o Jair Rodrigues estava comigo gravando. E, assistindo de casa, meu coração ficou apertado de emoção. Deus sabe de todas as coisas e foi o meu último adeus. O desmaio aconteceu como se fosse uma premeditação de Deus. Eu o amava muito. Descanse em paz, Jair."

Em homenagem ao cantor, o Fox Life reexibirá o programa nesta sexta, 9, às 21h15, e no sábado, 10, às 21h30.

Tudo o que sabemos sobre:
Jair RodriguesPalmirinha

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.