Leonardo Soares/AE
Leonardo Soares/AE

Palmirinha é ovacionada na festa da MTV

A noite do VMB é do rock colorido. O prêmio, que costuma mirar os holofotes na música pop, privilegia a nova geração. Este ano não foi diferente. Mas a festa não é só dos jovens. Personalidades convidadas para entregar os prêmios acabaram roubando a cena. Palmirinha, a ex-apresentadora da TV Gazeta arrancou aplausos da platéia e também fez a festa na sala de imprensa. Ao entrar para a sessão de fotos na área reservada aos jornalistas, logo pode ouvir o coro de “Palmirinha! Palmirinha!” e os aplausos.

Ana Clara Jabur e Natália Moreno, Estadão.com.br e Limão.com.br

17 de setembro de 2010 | 01h19

 

Ela anunciou o show da banda Capital Inicial ao lado dos Colírios da Capricho e foi só elogios para os garotos. “Eles são maravilhosos! E são lindos”, disse. Emocionada, enxugou as lágrimas antes de deixar o local.

 

Veja também:

link  Restart é grande vencedor do VMB 2010 documento

link Palmirinha diz "até logo" para as amiguinhas video

 

Outro veterano da televisão que marcou presença no prêmio foi  Raul Gil. Animado, cantava na platéia: "Homem é homem, baitola é baitola".  Coube a ele anunciar e entregar o prêmio de Melhor Clipe do Ano ao Restart. Ao sair do palco, o apresentador caiu  e teve que voltar aos camarins amparados por seguranças.

 

Em busca da fama no Brasil, a musa paraguaia Larissa Riquelme se esforçou para atender às solicitações dos fãs, inclusive no estacionamento do Credicard Hall. Seguranças e funcionários de apoio aproveitaram a saída da musa, capa da revista Playboy deste mês, para pedir autógrafos.

 

Outra personalidade que marcou a festa foi a celebridade mirim Laura Fontana, que ficou famosa imitando a cantora Lady Gaga. Depois da apresentação no palco, a menina, de 7 anos, demonstrou desenvoltura diante da imprensa. “Consegui falar com o Di Ferreiro”, afirmou sorridente, em meio aos flashes. A menina, que ficou famosa no programa “Qual é o seu Talento”, do SBT, disse que também estará no “Meus Prêmios Nick” do canal Nickelodeon.

 

Marcelo Adnet

 

Apresentador pela segunda vez do prêmio, Marcelo Adnet comentou as mudanças em seu roteiro. “ Este ano a premiação foi mais sucinta, temos agora um time de humoristas, o que facilitou o andamento. Não teve ‘enrolação’, nem aquela fórmula batida de um famoso bater papo com o outro antes de apresentar uma categoria. Eu gostei muito”, afirmou.

Sobre as piadas que faz no palco, Adnet explica que o improviso é pensado depois do texto pronto. “Não tem como improvisar se não tiver um planejamento. Dá para saber onde encaixar uma piada pensada na hora, mas não é improviso”, diz.

Adnet vive um ótimo momento na MTV, que aposta, desde o ano passado em programas humorísticos, como o 15 minutos, Comédia MTV e Furo. A convivência entre os 10 atores que dividem as atrações é, segundo ele, excelente. “O que um não faria, o outro faz, o textos se complementam”, comenta. Perguntado se veio substituir o ex-VJ Marcos Mion, ele é categórico. “São trabalhos muito diferentes. Ele sabe o que faz na área dele, como apresentador. Não tem como substituir.”

Tudo o que sabemos sobre:
VMB 2010MTVPalmirinhaRestart

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.