PUBLICIDADE

Pai de Beyoncé deixa de ser empresário da cantora

Cantora anunciou decisão nesta segunda-feira

Por Associated Press
Atualização:

NOVA YORK - Mathew Knowles, pai e ex-agente de Beyoncé, disse que a decisão dela de não tê-lo mais como agente é parte do amadurecimento da cantora. Em uma entrevista à The Associated Press na terça-feira, Knowles afirmou que a filha é "uma mulher de negócio muito, muito esperta", que está pronta para tomar conta da sua própria carreira.

PUBLICIDADE

"Não deveria ser nenhuma surpresa que, ao 29 anos, quase 30, ela queira ter mais controle do seu negócio", disse ele. Beyoncé anunciou na segunda-feira que o pai não seria mais o administrador da carreira dela. Ele cuidava dos rumos profissionais da cantora desde criança, e a transformou de um sucesso com o grupo Destiny's Child para uma estrela da música pop em carreira solo, com álbuns bem sucedidos e vendidos, filmes de sucesso, uma linha de roupas e lucrativos contratos publicitários.

A vencedora do Grammy não disse quem seria o seu novo empresário, mas Knowles afirmou que ele espera que a pessoa sustente o "nível de sucesso" de sua filha. "Beyoncé, eu acredito que seja a artista nº 1 do mundo hoje".

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.