FABIO MOTTA/ESTADAO
FABIO MOTTA/ESTADAO

Pabllo Vittar deve fazer participação no show de Fergie

Festival não divulgou a informação oficialmente, mas a presença é dada como certa

Roberta Pennafort, O Estado de S.Paulo

16 de setembro de 2017 | 21h53

RIO - Os fãs de Pabllo Vittar, que queriam vê-la junto a Lady Gaga no Palco Mundo, agora anseiam por assisti-la ao lado de Fergie, que canta neste sábado, 16, a partir das 22h35.

A participação especial não foi divulgada pela organização do festival, mas extraoficialmente a presença de Pabllo, que na sexta-feira da abertura roubou a cena na Cidade do Rock, é dada como certa - e muito aguardada.

Com o cancelamento do show de Lady Gaga, na quinta-feira, fãs de Pabllo chegaram a fazer campanha por sua presença no Palco Mundo. Seguidores de Anitta, com quem a cantora fez parceria recente, também fizeram campanha para tê-la no Rock in Rio.

A aparição de Pabllo no fim da tarde de sexta, num pequeno palco montado no espaço de divulgação do Itaú, um dos patrocinadores do Rock in Rio, causou surpresa. O público correu para estar perto dela. Os telões não deram conta, tampouco o sistema de som.

A apresentação, com sucessos como "Nêga" e "Sua cara", ofuscou o Palco Sunset, lugar de encontros musicais do festival. Uma multidão parou para ver e cantar com Pabllo. Ela ficou extasiada com a repercussão e disse que foi seu melhor show do ano, "uma emoção indescritível."

Tudo o que sabemos sobre:
Lady GagaPabllo VittarFergie

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.