Divulgação
Divulgação

Ok Go fará shows nas ruas de São Paulo e Rio de Janeiro neste mês

Banda tocará dentro de caminhões posicionados nas capitais; fãs poderão participar de clipe

estadão.com.br,

08 de novembro de 2011 | 15h04

SÃO PAULO - A banda norte-americana Ok Go, conhecida por clipes divertidos que viraram hit na internet, volta ao Brasil nesse mês para dez pequenos shows, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

 

O grupo tocará em lugares abertos, de dentro de caminhões instalados nas ruas das duas capitais. Em São Paulo, as quatro apresentações serão nos dias 19 e 20 deste mês e no Rio, os seis shows estão marcados para 23, 24 e 25 de novembro. Os locais escolhidos serão divulgados a partir do dia 16 no site oficial do evento.

 

Durante um dos shows no Rio de Janeiro, do dia 24, os fãs poderão participar da gravação do clipe oficial da música I Want You So Bad I Can't Breath enviando seus avatares do Twitter e Facebook, que serão usadas para formar as imagens do vídeo durante a transmissão online em forma de pixels. O resultado poderá ser visto logo em seguida à apresentação.

 

O canal oficial da banda no Youtube tem mais de 130 milhões de visitas, com registro de mais de 35 milhões de visualizações em um só vídeo.  

 

Tudo o que sabemos sobre:
Ok GoHere It Goes Again

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.