08 de maio de 2014 | 11h41
Uma das últimas grandes emoções vividas por Jair Rodrigues aconteceu na noite de 15 de abril, quando estreou em São Paulo, no Teatro Alfa, 'Elis – A Musical', espetáculo que narra a vida e a carreira da grande cantora. Em um determinado momento, quando é mostrada a parceria entre Elis e Jair no programa O Fino da Bossa, a peça foi interrompida para público e atores aplaudirem o cantor, que estava na plateia.
Terminada a apresentação, dirigida por Dennis Carvalho, os convidados foram aos camarins, onde conheceram os artistas. "Você sou eu em 1965?", brincou Jair Rodrigues com o ator que o representa, Ícaro Silva. O cantor também abraçou carinhosamente Laila Garin, que já coleciona prêmios pela sua atuação como Elis Regina – ganhou como atriz na versão carioca do Shell, dedicado aos melhores do teatro.
"Fiquei muito emocionado com o espetáculo", contou Pedro Mariano, que conheceu o ator Claudio Lins que vive seu pai no palco, César Camargo Mariano. Claudio, aliás, também tem fortes ligações com Elis, pois é filho de Ivan Lins, que compôs diversas canções para ela (como Madalena).
Já João Marcelo também teve a chance de conhecer Tuca Andrada, titular do papel de Ronaldo Bôscoli, seu pai.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.