Youssef Boudlal/REUTERS
Youssef Boudlal/REUTERS

O cantor Jamie Cullum faz show no Brasil

Apresentação do inglês está marcada para 21 de outubro no Tom Brasil, em São Paulo

O Estado de S. Paulo

16 de agosto de 2016 | 22h00

O cantor e pianista inglês Jamie Cullum vai se apresentar no Brasil no dia 21 de outubro, às 22 horas, como parte da programação do festival Samsung Best of Blues. O show está marcado para ocorrer no Tom Brasil, em São Paulo.

O aclamado artista, de 36 anos, já é vencedor de um Grammy e de dois Globos de Ouro, entre outras premiações. Cullum ficou conhecido pelo álbum Twentysomething, de 2003. Em sua apresentação no Brasil, o músico britânico vai apresentar releituras de clássicos e composições próprias, segundo a assessoria do evento.

Os fãs de Jamie Cullum já podem adquirir os ingressos para o show único do artista. Há desde o camarote, por R$ 240, até a cadeira alta, por R$ 125. Os bilhetes são vendidos pelo site do Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br) ou nos pontos de venda autorizados e no próprio Tom Brasil, localizado na Rua Bragança Paulista, 1.281. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4003-1022.

A apresentação de Cullum vai encerrar a temporada de 2016 do festival Samsung Best of Blues, que já realizou, em julho, show dos guitarristas Richie Sambora e Orianthi. Além desses músicos, o evento promoveu apresentações de nomes como Ben Harper, Chris Cornell, John Mayall, Taj Mahal, Aloe Blacc, Buddy Guy, Jeff Beck, George Benson, Keb’Mo e Joss Stone.

Tudo o que sabemos sobre:
Jamie CullumMúsicaTom Brasil

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.