Marcos de Paula/ AE
Marcos de Paula/ AE

'Nunca a conheci', diz Bieber sobre mulher que diz ter tido um filho com ele

Cantor foi entrevistado por uma rede de televisão e reafirmou que  todos os rumores são falsos

estadão.com.br,

04 de novembro de 2011 | 13h17

SÃO PAULO - Justin Bieber disse que não conhece a mulher que alega ter tido um filho com ele, ao programa Today da emissora de televisão norte-americana NBC.

 

"Eu só gostaria de dizer que basicamente nenhuma dessas alegações são verdadeiras", disse. "Eu sei que eu vou ser acusado, mas eu nunca serei uma vítima", declarou.

 

Quando perguntado pelo apresentador se sabia quem era Mariah Yeater ele respondeu. "Nunca conheci a mulher", dando de ombros. Ele ainda declarou que isso faz parte da carreira e que sabe que haverá sempre o lado bom e o ruim.

No dia anterior, Justin Bieber havia publicado em seu Twitter que os boatos não o afetariam e que "foco é nas coisas positivas, na música".

 

Os representantes do cantor já haviam negado os boatos, em comunicado ao site norte-americano Radar Online: "Nós ainda não vimos o processo, mas é triste que alguém fabrique afirmações maliciosas, difamatórias e claramente falsas. Vamos prosseguir com determinação com todos os recursos legais disponíveis para defender e proteger Justin contra essas alegações."

 

Mariah Yeater teria aberto processo no final de outubro, pedindo que Justin Bieber faça um teste de paternidade e forneça o suporte necessário ao bebê. O encontro dos dois teria acontecido em 25 de outubro de 2010, após uma apresentação do cantor em Los Angeles. Segundo Mariah, um segurança a teria chamado perguntando se ela queria conhecer o astro teen.

 

Após esperar junto a outras meninas, Mariah conheceu o cantor que indicou que fossem a um lugar privado. No banheiro, eles teriam tido a relação sexual e Bieber teria pedido para não usar preservativo, alegando que era sua primeira vez e "queria sentir tudo. Durou cerca de 30 segundos."

 

Os advogados de Yeater alegam que eles podem provar que Justin Bieber é o pai do bebê e que o que a moça não quer fortunas, e sim o suporte necessário a seu filho, "o que ela reclama ainda não ter tido", segundo o Telegraph.

 

Se provado que Maria Yeater teve um filho com Bieber, ela pode ser incrimidada por ter relações sexuais com um menor de idade, pois à época ela tinha 19 anos e ele apenas 16.

 

Justin Bieber lançou seu último disco, o natalino Under The Mistletoe, no último dia 31.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.