Paul Buck/AP
Paul Buck/AP

Novo disco de Beyoncé sai em junho, diz site

Executivo de gravadora diz que a cantora atingiu "outro nível"

Estadão.com.br,

04 Abril 2011 | 15h21

O quarto disco da carreira solo de Beyoncé deverá chegar às lojas em junho. A notícia foi publicada nesta segunda-feira, 4, pelo site do semanário britânico NME.

 

Recentemente foram divulgadas notícias sobre eventuais participações no novo trabalho da ex-integrante do Destiny's Child. O grupo de rap Odd Future revelou que a cantora estaria gravando suas músicas. A compositora australiana Sia disse à MTV que também escreveu uma música para o novo álbum de Beyoncé, mas que talvez não entrasse no CD. "Há apenas uma canção faltando para este álbum, então provavelmente eu não entrarei", afirmou.

 

Em Nova York, Beyoncé teria tocado músicas do novo disco para executivos da Sony Music. Denis Handlin, produtor da empresa na Austrália, falou sobre o projeto. "Foi simplesmente maravilhoso. Ela [Beyoncé] veio e tocou seis músicas do novo disco", contou ao jornal Daily Telegraph no domingo, 3. "A melhor definição que eu posso dar para essas músicas é 'inovadoras'. Ela atingiu um outro nível", completou.

 

I Am Sasha Fierce, o último álbum da cantora, foi lançado em 2008. O disco, de dez faixas, emplacou sete sucessos nas paradas brasileiras, entre eles o hit chiclete Single Ladies e a romântica If I Were a Boy.

Mais conteúdo sobre:
beyoncé

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.