Novo clipe de Psy dispara em audiência no YouTube

O clipe "Gentleman", do rapper sul-coreano Psy, já foi visto mais de 82 milhões de vezes no YouTube na terça-feira, depois de detonar o recorde de exibições no dia do lançamento.

Reuters

16 de abril de 2013 | 10h44

O corpulento Psy virou uma celebridade mundial com o hit "Gangnam Style", que continua sendo o clipe mais visto na história do YouTube, com mais de 1,5 bilhão de acessos.

"Gentleman" foi posto no YouTube no sábado à noite (manhã do mesmo dia no Brasil), e foi visto mais de 20 milhões de vezes nas primeiras 24 horas. Assim, superou facilmente o recorde de "Boyfriend", do cantor Justin Bieber, visto 8 milhões de vezes nas suas primeiras 24 horas no ar.

"51 milhões de exibições em 40 horas!! Meu Deus!!", exclamou Psy pelo Twitter na segunda-feira.

A canção também está chegando às paradas musicais do mundo todo -já está em oitavo na Grã-Bretanha e em sétimo na Austrália, segundo ranking do iTunes, loja virtual da Apple, e lidera na maior parte da Escandinávia. Em termos gerais, já aparece em 21º. lugar, depois de ficar em 90º. no sábado, antes mesmo do lançamento do vídeo.

O clipe mostra Psy fazendo travessuras com mulheres, atirando café nos rostos delas ou desatando uma parte de cima de um biquíni, por exemplo.

(Reportagem de Elaine Lies)

Tudo o que sabemos sobre:
MUSICAPSYCLIPE*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.