Div
Div

Novo álbum de Madonna vaza por completo na internet

Cantora ainda não fez nenhuma declaração após o novo vazamento

EFE

04 de fevereiro de 2015 | 17h14

O último trabalho de Madonna, Rebel Heart, o 13º álbum de estúdio da carreira da cantora, vazou novamente, dessa vez por completo, nesta terça-feira, 3, a um mês e meio de ser lançado oficialmente.

Vários sites oferecem a possibilidade de escutar as 25 músicas da edição "super deluxe" do álbum que a artista americana planejava lançar no dia 10 de março, como continuação do álbum MDNA, lançado em 2012.

Madonna, que chegou a comparar o ataque virtual ao "terrorismo", ainda não fez nenhuma declaração após o novo vazamento, que dessa vez divulgou todas as músicas do álbum.

"A invasão da minha vida, criativa, profissional e pessoalmente, continua sendo uma experiência profundamente danosa e devastadora, como também deve ser para todos os artistas vítimas desse tipo de crime", declarou a cantora anteriormente, nas redes sociais.

Madonna precisou gravar e "masterizar" o mais rápido possível as versões definitivas de seis demos de Rebel heart que vazaram na internet em dezembro do ano passado: Living for love, Devil pray, Ghosttown, Unapologetic Bitch, Illuminati e Bitch I'm Madonna, esse último gravado com Nicki Minaj.

Um mês depois, a polícia israelense prendeu um suposto hacker responsável pelo incidente, o que rendeu elogios públicos de Madonna.

Kanye West, Avicii, Ryan Tedder, Nas, Diplo e até mesmo o boxeador Mike Tyson estão entre os colaboradores que participaram do novo álbum, que foi gravado em estúdios de Nova York, Los Angeles e Londres.

Tudo o que sabemos sobre:
Madonna

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.