Divulgação
Divulgação

Nova edição do Lollapalooza no Brasil terá Pearl Jam, diz jornal

Festival será realizado entre os dias 29 e 31 de março do próximo ano

Luciano Borborema,

03 de agosto de 2012 | 10h07

A edição 2013 do festival Lollapalooza no Brasil já tem sua primeira atração confirmada, de acordo com publicação no Jornal Destak. Matéria do portal traz notícia confirmando a apresentação do Pearl Jam no festival.

Até o momento, a banda não confirma a apresentação. Os organizadores do evento também não confirmam o show. Se for anunciado oficialmente, essa seria a terceira vez que o Pearl Jam passa pelo Brasil.

Além dos clássicos da banda, o grupo liderado por Eddie Vedde deve vir ao País apresentar faixas do seu mais recente trabalho, PJ20. O álbum comemora os 20 anos de carreira do grupo.

Lollapalooza Brasil. A 2º edição do Festival no Brasil será nos dias 29, 30 e 31 de março de 2013, no Jockey Club, em São Paulo. Detalhes dos valores de ingressos e locais de venda serão revelados nos próximos dias.

A primeira edição mesclou notáveis shows de invenção (TV on the Radio) e diversão (Foster the People), de radicalidade política (Racionais e Gogol Bordello) e descompromisso garageiro (Cage the Elephant, Band of Horses), o Lollapalooza Festival foi aprovado com louvor em seu batismo brasileiro.

A banda Foo Fighters foi a grande estrela do evento e não foi tanto pelo sucesso comercial (135 mil pessoas no Jockey Club, cerca de 15 milhões vendo pela televisão) que o Lolla emplacou.

Foi uma combinação de fatores: uma locação de fácil acesso e com um visual privilegiado, a facilidade para a circulação de público, a civilidade no trato com gente com necessidades especiais, crianças e serviços, entre outros acertos.

Tudo o que sabemos sobre:
LollapaloozaSWUPear Jam

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.