Divulgação
Divulgação

Nova banda de Liam Gallagher faz primeira apresentação em Londres

A banda entrou em turnê para divulgar o disco 'Different Gear, Still Speeding'

Estadão.com.br,

11 de março de 2011 | 14h48

O Beady Eye, nova banda de Liam Gallagher e dos outros ex-integrantes do Oasis, tocou pela primeira vez em Londres nesta quinta-feira, 10. O show aconteceu no Troxy, casa de eventos no leste da capital britânica. Antes, na quinta-feira da semana passada, a banda havia feito a estreia nos palcos em show em Glasgow (Escócia).

 

A turnê acontece para divulgar o primeiro álbum de estúdio do Beady Eye, Different Gear, Still Speeding, lançado em fevereiro. A banda foi formada em 2009, após Noel Gallagher se desentender mais uma vez com o irmão - que deixou o Oasis.

 

Recentemente, Liam reconheceu em entrevista ao jornal The West Australian que o disco da nova banda "não é o melhor do mundo". A aposta do vocalista é mesmo nos shows: "Vamos mudar a vida das pessoas por aquela hora e meia, quando vierem nos ver", disse.

 

Segundo o site do semanário britânico NME, Gallagher dedicou Man Of Misery para "todas as greeners bonitas na platéia", na apresentação desta quinta-feira. Depois, apontou para a parca que vestia e brincou com a multidão: "A minha é real. A sua provavelmente é falsa, né?".

 

No domingo, o Beady Eye se apresenta no Casino de Paris. Até a segunda quinzena de agosto, a banda cumpre uma série de mais de três dezenas de shows, com aparições confirmadas em países europeus e da Ásia, incluindo alguns festivais de verão do hemisfério norte.

 

Set list do show em Londres:

 

Four Letter Word

Beatles And Stones

Millionaire

For Anyone

The Roller

Wind Up Dream

Bring The Light

Standing On The Edge Of The Noise

Kill For A Dream

Three Ring Circus

Man Of Misery

The Beat Goes On

The Morning Sun

Sons Of The Stage

Tudo o que sabemos sobre:
beady eyeliam gallagheroasis

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.