Rafael Arbex/Estadão
Rafael Arbex/Estadão

'Nós humanos fazemos planos, e Deus ri', diz Steven Tyler após passar mal e cancelar turnê

Banda se apresentaria em Curitiba nesta quarta-feira, 27, e ainda no Chile, Argentine e México

Redação, O Estado de S. Paulo

26 de setembro de 2017 | 14h11

"Lamentavelmente, devido a problemas inesperados de saúde, o vocalista Steven Tyler teve de pedir ajuda médica e foi informado sobre sua impossibilidade de viajar e de atuar. Portanto, os quatro últimos shows da turnê pela América do Sul serão cancelados", diz o comunicado enviado pela banda e por seu empresário ao Stgo Rock City, festival que levaria algumas das bandas que passaram pelo Rock in Rio a Santiago nos dias 29 e 30. Aerosmith não toca mais, mas Guns N'Roses e The Who estão confirmados.

O comunicado enumera as demais cidades onde a banda liderada por Tyler se apresentaria: Curitiba (nesta quarta, 27, na Pedreira Paulo Leminski), Rosário, na Argentina, e Monterrey, no México. A informação foi confirmada pela produção brasileira, que vai reembolsar os fãs.

O documento traz ainda uma mensagem de Steven Tyler: "Para todos na América do Sul ... Brasil, Chile, Argentina e México .... Desculpe-me e sinto que decepcionei vocês... Não poderei fazer os últimos quatro shows desta turnê. Por ordens médicas, eu voei de volta para os Estados Unidos na noite de domingo após o show em São Paulo. Por favor, não se preocupem... A minha vida não está ameaçada, mas preciso lidar com isso imediatamente, descansar um pouco,  receber cuidados médicos imediatamente para sustentar e manter minhas futuras performances... Eu prometo que voltarei ... infelizmente, a saúde não espera e é algo que não consigo agendar em meio aos nossos shows ... Como dizem: 'Nós humanos fazemos planos, e Deus ri'. Eu amo todos vocês e estarei de volta com vocês em breve"

Steven Tyler passou mal ós a apresentação em São Paulo e já está em casa tratando um problema, comenta-se, renal.

Leia também: Em São Paulo, Aerosmith deixa plateia sem fôlego

Com vigor, Aerosmith encerra a noite do Palco Mundo, do Rock in Rio

Tudo o que sabemos sobre:
AerosmithSteven Tyler

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.