Sérgio Castro/AE
Sérgio Castro/AE

Nome do novo disco de Madonna causa polêmica

Com o novo M.D.N.A, cantora é acusada de fazer apologia ao ecstasy

estadão.com.br,

12 de janeiro de 2012 | 15h57

O novo álbum de Madonna causa controvérsia antes mesmo de ser lançado. A cantora foi criticada depois que divulgou o título do disco, M.D.N.A.. Horas depois do anúncio, fãs já faziam a ligação com a sigla MDMA, de metilenodioximetanfetamina, também conhecida como ecstasy. Em redes sociais, muitos criticam a possível apologia à substância ilícita.

O 12º álbum de estúdio de Madonna deve ser lançado em 12 de março, mas a própria cantora admite que o conteúdo pode ser divulgado na rede antes disso. "Vai depender da velocidade das pessoas em rackearem o álbum e distribuir na rede", afirmou ao apresentador Graham Norton, durante a gravação do programa da BBC que deve ir ao ar nesta sexta-feira no Reino Unido.

Desde que anunciou que entraria no estúdio para gravar novas músicas, Madonna já teve que lidar com o vazamento de uma canção inacabada, Gimme All Your Luvin. O single deve ser apresentado oficialmente ao vivo durante o intervalo da final Super Bowl, que será realizada no próximo dia 5 de fevereiro nos Estados Unidos. A música traz a participação das cantoras MIA e Nicki Minaj.

Tudo o que sabemos sobre:
MadonnaMDNAMDMA

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.