Noel Gallagher diz que não tocará com Oasis em 2015

Em resposta ao convite do irmão Liam Gallagher para reunião, cantor reafirmou desavenças

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

 SÃO PAULO - Noel Gallagher não gostou da ideia do irmão, Liam, de reunir o Oasis em 2015 para comemorar o que seria vigésimo aniversário do disco What's the Story (Morning Glory), da banda extinta em 2009, informou nesta terça-feira, 24, em entrevista à rádio BBC.

PUBLICIDADE

O músico disse que Liam Gallagher pode levar o projeto adiante e tocar todas as músicas do disco se ele quiser, mas sem sua participação. "Ele tem a minha permissão para ir lá e tocar. Ele pode tocar se ele quiser. Eu não me importo. Eu deixei a banda por uma razão e essa razão continua", disse.

Liam Gallagher havia dito que tem vontade de reunir o Oasis em 2015, também à BBC, explicando que não havia nada definitivo, porém que "toparia a reunião".

O Oasis acabou em 2009 após várias brigas entre os irmãos Gallagher. Ambos seguem em novos trabalhos. Liam toca atualmente com a Beady Eye, que vem ao Brasil no próximo mês para o Festival Planete Terra. Noel acabou de lançar primeiro disco solo, Noel Gallagher's High Flying Birds, em 17 de outubro e lidera as paradas britânicas.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.