Dvilgação
Dvilgação

Natalie Cole fará quatro shows no País em abril

Apresentações acontecem em Brasília, Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro

Estadão.com.br,

02 de março de 2011 | 12h06

A cantora Natalie Cole vem ao País no mês que vem, para shows da turnê An Evening With Natalie Cole em quatro capitais. As apresentações acontecem nos dias 12/4, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, em Brasília; 13/4, no Palácio das Artes, em Belo Horizonte; 15/4, no Via Funchal, em São Paulo; e 16/4, no Vivo Rio, na capital fluminense.

 

Natalie começou a ascensão ao estrelato com Inseparable (1975), primeiro álbum da carreira. O primeiro single, This Will Be (An Everlasting Love) chegou ao topo das paradas e fez com que a cantora conquistasse, na época, dois Grammy Awards - por Melhor Artista Novo e Melhor Performance Vocal Feminina de R&B. Desde então, vários outras músicas da cantora viraram hits.

 

Em 1991, Natalie Cole lançou o álbum Unforgettable with Love, que trazia standards do Jazz. Com ajuda da tecnologia, Natalie fez um dueto com o já falecido pai, Nat King Cole. Unforgettable with Love passou mais de cinco semanas como número um das paradas, ganhou seis Grammy (incluindo música, disco e álbum do ano), e vendeu mais de quatorze milhões de cópias.

 

O mais recente álbum da cantora, Still Unforgettable é de 2008. Durante a gravação, Cole foi diagnosticada com Hepatite C, causada pelo uso contínuo de drogas. Ela precisou passar por um tratamento de quimioterapia e transplante de rim, o que a impediu de continuar a promover o álbum. Em 2010, com a saúde reabilitada, Natalie decidiu voltar aos palcos.

 

Para a apresentação da cantora em São Paulo, os ingressos já estão a venda e custam entre R$ 85 (mezanino lateral/ meia-entrada) e R$ 400 (plateia VIP/inteira). As entradas podem ser adquiridas pela internet, no site www.viafunchal.com.br, na bilheteria da casa (R. Funchal, 65) ou nos pontos de venda autorizados (acesse o site para mais informações).

Tudo o que sabemos sobre:
natalie coler&b

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.