Gabriela Biló/Estadão
Gabriela Biló/Estadão

Nasi faz show online para comemorar os 40 anos do Teatro Sérgio Cardoso

Apresentação gravada sem guitarrista Edgard Scandurra vai mostrar o vocalista do Ira! ao lado do músico Jhonny Boy em vários sucessos do grupo

O Estado de S.Paulo, O Estado de S.Paulo

12 de agosto de 2020 | 14h20

A banda Ira!, sem a presença do guitarrista Edgard Scandurra, será a atração de uma série gravada para comemorar os 40 anos do Teatro Sérgio Cardoso, emblemática casa na região do Bexiga. Na apresentação que será exibida nesta sexta (14), às 21h, o vocalista Nasi estará ao lado do músico Jhonny Boy Chaves para mostrar as músicas mais conhecidas do grupo. A transmissão será feita pela plataforma #CulturaEmCasa (www.culturaemcasa.com.br), criada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e gerida pela Amigos da Arte.

O setlist vai incluir Flores em Você, Bebendo Vinho, Meu Patuá (uma versão para um blues de Muddy Waters), e Hoochie Coochie Man (outra de Muddy Waters). A gravação para a série Teatro Sérgio Cardoso 40 anos foi a primeira que o roqueiro fez durante o período de pandemia. Assim como todos os equipamentos culturais, o Sérgio Cardoso continua fechado por causa do isolamento social necessário em tempos de pandemia.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.