TV Estadão
TV Estadão

'Na Variant' estreia segunda temporada com Paula Fernandes

Cantora sertaneja abre, nesta terça (2), a nova fase de entrevistas feitas pelo jornalista Julio Maria em seu carro falando da polêmica com Luan Santana, da fama de chata e da depressão que quase a levou ao suicídio; os próximos passageiros serão Guilherme Arantes, Paulo Ricardo e Ney Matogrosso

O Estado de S.Paulo, O Estado de S.Paulo

02 de dezembro de 2019 | 20h26

A segunda temporada da série 'Na Variant' começa a ser exibida nesta terça (3), pelo Estadão. O programa de entrevistas feitas pelo jornalista Julio Maria dentro de um VW Variant 1971 terá como passageiros Paula Fernandes, Ney Matogrosso, Paulo Ricardo e Guilherme Arantes. Os novos capítulos vão ao ar sempre sempre às terças, no site do jornal.

A primeira temporada exibida em novembro teve entrevistas pelas ruas de São Paulo com o sertanejo Luciano, o roqueiro Leo Jaime e os cantores românticos Sidney Magal e Odair José em um formato que se mantém: os artistas contam histórias de vida, falam de suas carreiras e cantam dentro da Variant, acompanhados ao violão pelo jornalista. 

 

No primeiro capítulo, Paula conta a história de como se tornou cantora, sendo levada pelo pai, aos 8 anos, para fazer shows pelo interior de Minas Gerais dentro de uma Brasília azul. Fala da polêmica com o cantor Luan Santana, que se recusou a se apresentar com ela cantando a música 'Juntos e Shallow Now' depois que a tradução da canção de Lady Gaga, feita por Paula, virou meme nas redes sociais. E ao final, cantou, ao lado do jornalista, a mesma 'Juntos e Shallow Now' da discórdia. "A melhor coisa que aconteceu foi essa música ter viralizado", ela conta. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.