Andrea Mohin/ The New York Times
Andrea Mohin/ The New York Times

My Chemical Romance anuncia retorno aos palcos

Seis anos depois do fim da banda, grupo americano confirma show para o dia 20 de dezembro, em Los Angeles

Levy Teles, Especial para O Estado

31 de outubro de 2019 | 17h30

Após seis anos, os fãs da banda emo americana My Chemical Romance podem comemorar. Nesta quinta-feira (31), num dia de Halloween, a banda anunciou o retorno após seis anos de inatividade com um evento chamado Return, um show marcado para o dia 20 de dezembro, em Los Angeles, na Califórnia. A data de início da venda de ingressos foi anunciada nas redes sociais para a sexta-feita, dia 1º de novembro, às 7h (horário de Brasília).

Uma hora antes do anúncio oficial de retorno, a banda havia mudado as fotos nas redes sociais para uma vela, o que começou a chamar a atenção. Ainda neste ano, Gerard Way, ex-vocalista da banda, em entrevista ao jornal inglês The Guardian, manifestou que havia o desejo dos fãs para o retorno do grupo. "Nós recebemos propostas regularmente para nos reunirmos - é uma coisa constante", disse. 

A banda, fundada em 2001, comemora neste ano os 15 anos do lançamento de Three Cheers for Sweet Revenge e entra como mais um dos grupos populares na década passada que fazem seu retorno neste ano, assim como o trio americano Jonas Brothers e a dupla brasileira Sandy e Júnior.

Tudo o que sabemos sobre:
My Chemical RomancemúsicaGerard Way

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.