Música inédita de Paul McCartney é revelada na internet depois de 40 anos

Canção fazia parte de documentário para TV gravado em 1974

O Estado de S. Paulo

05 de novembro de 2014 | 15h44

Uma música inédita de Paul McCartney, gravada com sua banda Wings, em 1974, surgiu na internet depois de 40 anos. A canção, chamada Love my Baby, foi gravada para o documentário One Hand Clapping. O filme, feito para TV, trazia os integrantes da banda tocando suas músicas mais famosas, além de outras canções inéditas, mas acabou lançado apenas em 2010. Ainda assim, Love my Baby não foi incluída no documentário.

A canção ficou disponível na internet no site Buzzfeed.  A revelação do material inédito coincide com o relançamento de dois discos clássicos do Wings, Venus and Mars e Wings At The Speed of Sound, no dia 3 de novembro. Love my Baby pode ser ouvida e baixada na página oficial do ex-beatle.

No mês passado, Paul McCartney já havia revelado outra material perdido em seus arquivos:  uma versão alternativa da música  Beware My Love que traz John Bonham, baterista do Led Zeppelin, na percussão.

No Brasil. Paul McCartney fará dois shows em São Paulo nos dias 25 e 26 de novembro no Allianz Parque, novo estádio do Palmeiras. Além da capital paulista, o ex-Beatle também passará por Espírito Santo, no dia 10, Rio de Janeiro, no dia 12, e Distrito Federal, no dia 23.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.