Luke MacGregor/ Reuters
Luke MacGregor/ Reuters

Música inédita de Amy Winehouse é lançada

'Halftime', gravada em 2002, fará parte do álbum 'Lioness: Hidden Treasures', previsto para dezembro

estadão.com.br,

28 de novembro de 2011 | 14h55

SÃO PAULO - Mais uma música inédita de Amy Winehouse caiu na internet no início desta semana. Halftime fará parte do disco Lioness: Hidden Treasures, com previsão de lançamento para dezembro deste ano.

Halftime foi gravada em 2002 e produzida por Salaam Remi e pelo baterista ?uestlove (Questlove).

 

 

Outras três faixas do CD já foram divulgadas: Body And Soul, um dueto com Tony Bennett, que entrou no último álbum do cantor, Duets II, Like Smoke, com o rapper Nas e Our Day Will Come, que ganhou um vídeo póstumo com imagens da carreira de Amy.

 

 

Lioness: Hidden Treasures terá ainda versões inéditas de músicas lançadas pela própria Amy Winehouse e outros artistas, além de composição nunca vistas, o caso de Between the Cheats, canção sobre seu relacionamento conturbado com o ex-marido, Blake Fielder-Civil. Haverá também uma regravação de Girl From Ipanema.

 

O disco chega às lojas menos de seis meses após o falecimento da cantora inglesa, em 23 de julho, por consumo excessivo de álcool.

 

Além das gravações inéditas, seu produtor Salaam Remi informou que Amy deixou composições para o que seria seu terceiro álbum e declarou que a cantoria tinha planos de formar um grupo de jazz.

 

Tudo o que sabemos sobre:
Amy WinehouseLioness Hidden Treasures

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.