Arquivo/AE
Arquivo/AE

Mulher diz ser filha de Michael Jackson e reclama herança

Mocienne Petit Jackson diz ser filha do 'rei do pop' com uma irmã da cantora Diana Ross

27 de julho de 2010 | 17h54

LOS ANGELES (EFE) - Uma mulher entrou com uma petição nos tribunais de Los Angeles para reclamar sua parte na herança de Michael Jackson, alegando ser filha do 'rei do pop', informou o site TMZ.

 

Mocienne Petit Jackson solicitou à Corte Superior do Condado de Los Angeles que realize uma prova de DNA para confirmar a paternidade. Ela diz ser filha de Michael Jackson e de uma irmã da cantora Diana Ross, quando esta tinha 17 anos.

 

A mulher disse que Jackson engravidou Barbara Ross em 1975 e que ao completar 9 anos, Katherine Jackson organizou um plano para sequestrá-la e enviá-la para viver na Bélgica, com o objetivo de proteger seu filho.

 

A suposta nova filha do 'rei do pop' tomou a decisão de iniciar um processo judicial de paternidade com o objetivo de 'reclamar formalmente' sua parte na herança, assim como a custódia dos filhos legítimos do artista, para que tenham uma "vida mais normal".

 

A mulher assegurou que padece de vitiligo, a enfermidade que descolore a pele que sofreu Michael Jackson. Mocienne Petit Jackson amplia assim a lista de supostos filhos não reconhecidos do 'rei do pop'.

 

Em agosto de 2009, Michael Malachi Jet Jackson recorreu à Justiça para provar que era filho do cantor e tinha direito à herança.

 

Outro caso conhecido de suposta paternidade de Jackson é o de Omer Bhatti, jovem que segundo Joe Jackson, pai de Michael, era filho secreto do cantor.

 

Bhatti esteve presente no funeral do "rei do pop", sentado Na primeira fila junto aos três filhos oficiais de Jackson, Prince Michael, Paris e Prince Michael II, apelidado de 'Blanket'.

Tudo o que sabemos sobre:
Michael Jackson

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.