Juliana Cerdeira
Juliana Cerdeira

MTV anuncia data de lançamento do 'Acústico Tiago Iorc'

Gravação contou com participações de Jorge Drexler e Duda Beat

Redação, O Estado de S.Paulo

07 de agosto de 2019 | 12h46

A MTV anunciou nesta quarta-feira, 7, a data de exibição do programa Acústico MTV Tiago Iorc, gravado em maio deste ano. O show irá ao ar no dia 19 de setembro, às 22h. 

Na gravação, Tiago Iorc apresentou pela primeira vez seu novo álbum, 'Reconstrução'. O disco teve lançamento surpresa, após Tiago fazer uma pausa de mais de um ano na carreira. As treze faixas foram divulgadas no mesmo dia, todas acompanhadas por clipes, e chegaram ao Top 50 do Spotify.

Na segunda-feira, 5, Tiago anunciou a turnê Acústico MTV, que passará por 15 cidades brasileiras. Os ingressos para os shows começaram a ser vendidos nesta terça-feira, 6. O show em São Paulo ocorre no dia 8 de novembro, no Espaço das Américas. 

O 'Acústico MTV' foi um dos programas de maior sucesso da emissora. Entre os nomes que já passaram por ele, estão Legião Urbana, Rita Lee, Gilberto Gil, Capital Inicial, Charlie Brown Jr, Cidade Negra, Kid Abelha, Zeca Pagodinho, Ira, Titãs, Gal Costa, Os Paralamas do Sucesso, Lulu Santos, Cássia Eller, Roberto Carlos, Jorge Ben Jor, O Rappa e Sandy & Junior. A última edição, com Arnaldo Antunes, havia sido gravada em 2011.

Tudo o que sabemos sobre:
MTVTiago Iorcmúsica

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.