Movimento intenso antes do show do Black Eye Peas

Após passar por nove capitais, apresentação em São Paulo encerra a turnê The.End Tour no País

Rafael Andrade, do Estadão.com.br,

04 de novembro de 2010 | 19h43

A movimentação é intensa desde as 18h na região do estádio do Morumbi, em São Paulo, onde logo mais acontece o show de encerramento da The E.N.D. Tour, do Black Eyed, Peas no Brasil. A etapa brasileira da turnê passou por nove capitais.

 

Do lado de fora do estádio, quem ainda procura por ingressos, esgotados nas bilheterias oficiais, consegue comprar com facilidade pelas mãos de cambistas - o que evidentemente não é recomendado. A reportagem do Estadão.com.br foi abordada por diversos ambulantes que ofereciam entradas ao preço médio de 600 reais (pista premium) e 300 reais (pista comum). Quem estiver saindo de casa agora e for vir de carro precisa reservar, também, 100 reais para o estacionamento.

 

Os anéis das arquibancadas começam a ser tomados aos poucos pelos fãs, e muita gente já se aglomera na pista montada sobre o gramado. Na grade da pista comum, o estudante Pedro Pereira Júnior, de 16 anos, conta que chegou à porta do Morumbi na segunda-feira, 1º, e dormiu as últimas noites na fila. "Quando eles [o Black Eyed Peas] vieram da outra vez, eu era muito pivete. Estou na maior expectativa. Vai valer cada centavo e minuto lá na fila". Pedro guardou lugar para outros quatro amigos, que vieram hoje, mais cedo.

 

Situação mais confortável é a de quem está à frente da grade que separa as duas pistas. O estudante de arquitetura Luan Arvat, de 20 anos, veio de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, para assistir à apresentação do grupo. "Comprei o ingresso para a pista Gold no primeiro dia. Vai ser meu primeiro show internacional", disse.

 

A previsão é que a partir de 19h30 comece o show de abertura com o DJ francês David Guetta.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.