JF Diorio/Estadão
JF Diorio/Estadão

Motörhead anuncia cruzeiro marítimo

Passeio rock 'n' roll terá o nome de MotörBoat e passará por Miami, Key Coast e Cozumel

O Estado de S.Paulo,

21 de fevereiro de 2014 | 20h37

A banda de rock britânica Motörhead vai seguir os passos de artistas como Fábio Júnior e Roberto Carlos e fará seu próprio cruzeiro marítimo. O anúncio foi feito nesta semana na página oficial do grupo no Facebook. O passeio rock 'n' roll terá o nome de MotörBoat e passará por Miami, Key Coast e Cozumel.

Datas e preços ainda não foram divulgados pelo trio, que prometeu novidades nas próximas semanas. O que se sabe até agora é que outras bandas de apoio devem ser escaladas para se apresentar no cruzeiro.

No ano passado, o Motörhead teve de adiar uma turnê pela Europa depois que o vocalista, Lemmy Kilmister, enfrentou problemas cardíacos. Em abril, o grupo deve se apresentar no festival americano Coachella.

"Tomamos esta decisão porque eu não estou pronto para cair na estrada novamente", escreveu Lemmy na ocasião. "Estou me esforçando para voltar. Não se preocupem. Não vou começar a promover o veganismo e bebidas sem álcool, mas posso dizer que estou reconfigurando partes da minha vida para ter certeza de voltar mais em forma", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.